O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Toyota C-HR é novamente flagrado em São Paulo

Com pouca camuflagem, Toyota C-HR chegaria ainda este ano para concorrer com Honda HR-V, Jeep Renegade e Nissan Kicks

  1. Home
  2. Segredos
  3. Toyota C-HR é novamente flagrado em São Paulo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota jura de pés juntos que não está nos planos vendê-lo por aqui, mas a verdade é que o SUV compacto C-HR está rodando em fase de testes pelo Brasil. É o que mostra o flagra feito pelo jornalista Iago Garcia. A unidade com pouco disfarce foi fotografada no viaduto da Ligação Leste-Oeste, em São Paulo.

Toyota C-HR camuflado
icon photo
Legenda: Toyota C-HR camuflado
Crédito: Iago Garcia

O modelo não chega a ser novidade em ruas paulistanas. Em maio, o leitor Vitor Hugo Ferraz Martins já havia clicado o C-HR na Zona Sul da capital. No entanto, desta vez, o Toyota aparece com bem menos camuflagem.

 Toyota C-HR camuflado
Legenda: Toyota C-HR camuflado
Crédito: Iago Garcia

Às vésperas do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, podemos aumentar a aposta de que o SUV estará mais uma vez presente – estreou por aqui na edição de dois anos atrás –, mas com chances de ser oficialmente anunciado.

Toyota C-HR camuflado
icon photo
Legenda: Toyota C-HR camuflado
Crédito: Iago Garcia

Algumas informações afirmam que o C-HR chega ao Brasil ainda em 2018, inicialmente importado da Turquia em com conjunto mecânico híbrido – motor a combustão + motor elétrico – igual ao do Toyota Prius. No entanto, há quem aposte em uma configuração à combustão para que o modelo possa concorrer de igual para igual com Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks, Hyundai Creta, entre outros.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários