Nova geração do BMW X3 ganha produção no Brasil

Todas as versões do utilitários serão feitas na fábrica em Santa Catarina

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nova geração do BMW X3 ganha produção no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A partir do dia 18 de junho, a BMW vai produzir mais um carro no Brasil. Além do Série 3, X1 e X4, a quarta geração do X3 ganha as linhas de produção da fábrica em Araquari, Santa Catarina. Em março a BMW começou a fazer a versão xDrive30i X Line. Nos próximos dias será a vez da topo de linha M40i, que é equipada com o poderoso motor seis cilindros 3.0 turbo de 360 cv, completando a gama comercializada por aqui. Os preços permanecem os mesmos: R$ 309.950 e R$ 397.950, respectivamente.

A nova geração do X3 traz diversos equipamentos de segurança semiautônomos, como alerta de mudança de faixa com esterçamento do volante e controle de cruzeiro adaptativo. Já o Driving Assistant Plus, que informa, por meio de alertas visuais e sonoros, situações de tráfego em cruzamentos, possibilidade real de colisão traseira, além de controle e prevenção de aproximação inadvertida frontal. Outro sistema importante é o Parking Assistant Plus, que permite estacionar sem a necessidade de o condutor tocar no volante. Com o auxílio de câmeras e sensores, e da função Surround View, o X3 ainda é capaz de exibir imagens do entorno do veículo, em tempo real.

O pacote de itens ainda incorpora faróis Full-LED adaptativos, sistema de navegação com mapas 3D, central multimídia com tela de 10,2 polegadas sensível ao toque e disco rígido com 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio. O painel de instrumentos de 12,3" é digital, há ainda head-up display e som da grife Harman Kardon.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
bmw x3 m40i 2018
BMW X3 M40i 2018
Crédito: bmw x3 m40i 2018
toggle button
Comentários