Lifan anuncia novidades para o Salão de São Paulo

Três modelos serão apresentados, sendo dois SUVs e uma minivan

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Lifan anuncia novidades para o Salão de São Paulo
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Lifan anunciou três novidades para o seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro. O primeiro deles será realmente lançado no Brasil, trata-se do X70. O modelo ocupa o espaço entre o X60 e X80. O SUV já é vendido na Argentina pelo equivalente a R$ 100 mil.

A outra novidade também é um SUV, trata-se do MyWay, que assim como o X80 carrega sete pessoas. A ideia é testar a aceitação do público para o modelo. Na Argentina, o SUV é vendido com motor 1.8 de quatro cilindros com 132 cv e 16,8 kgfm de torque. O câmbio pode ser automático ou manual de cinco velocidades. O preço sugerido no país vizinho é de R$ 84 mil.

 Lifan levará dois SUVs para o Salão de São Paulo
Lifan Salao
Legenda: Lifan levará dois SUVs para o Salão de São Paulo
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A terceira novidade é a minivan M7, também de sete lugares, para competir com a Spin. A proposta da marca é também avaliar a receptividade do público e, em caso de boa aceitação, trazer o modelo para o Brasil. Até o momento a marca não citou o X50, por exemplo, que complementaria a gama de SUVs compactos competindo com outros chineses como o JAC T40 e o Chery Tiggo2.

Comentários