Fiat Toro chega à Colômbia como RAM 1000

Modelo será vendido somente com motor 1.8 E.torQ; Fiat Strada também é comercializada no México como RAM 750

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat Toro chega à Colômbia como RAM 1000
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat Toro, fabricada em Pernambuco, acabou de ganhar mais um carimbo no passaporte. A picape está garantida no mercado colombiano. No entanto, o modelo não será vendido como Fiat no país vizinho, mas com o logo e batismo da RAM. A prática é comum com outros veículos comerciais, como a Strada, vendida como RAM 750 no México e o Fiorino, batizado de RAM Rapid.

Fiat Toro RAM 1000
Fiat Toro RAM 1000
Crédito: Divulgação
toggle button

A novidade foi revelada durante o Salão de Bogotá e por enquanto apenas para a Colômbia. Vendida como RAM 1000, a picape não sofreu alterações profundas, apenas a troca dos logotipos. O motor, neste primeiro momento, é apenas o 1.8 16V E.torQ movido a gasolina. Neste caso, a potência é de 130 cv e o câmbio é sempre automático de seis marchas, mas a tração será apenas 4x2.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
 Fiat Toro Ram 1000
Fiat Toro Ram 1000
Legenda: Fiat Toro Ram 1000
Crédito: Divulgação
toggle button

A FCA não divulgou muitas informações sobre as versões, nas fotos é possível ver que o interior conta com a central multimídia de cinco polegadas, utilizada na versão Freedom, mas os detalhes externos como maçanetas cromadas e capas de espelhos pintadas de preto são da Volcano.

Ram 1000 Colombia1
Ram 1000 Colombia1
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários