'Treta': Chevrolet Camaro provoca Ford Mustang

Chevrolet Camaro utiliza as redes sociais para fazer uma leve provocação ao Ford Mustang durante o Salão do Automóvel

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. 'Treta': Chevrolet Camaro provoca Ford Mustang
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Algumas rivalidades nunca terão fim. Que bom! Uma delas é entre o Chevrolet Camaro e o Ford Mustang. E o novo capítulo desta ‘treta’ automotiva foi escrito na página da Chevrolet do Brasil no Facebook.

Exibindo um vídeo da nova geração do Camaro fritando os pneus – fazendo um burnout de responsa –, a marca da gravatinha faz uma provocação direta à rival do oval azul com a frase: “Nas pistas, 1 décimo a mais pode mudar tudo. Se você não acredita, pode perguntar ao Mustang. Né, Ford Brasil? Chevrolet Camaro: de 0 a 100km/h em apenas 4.2". A verdadeira lenda. #Respeito”.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

VÍDEO RELACIONADO

A nova geração do Camaro foi uma das atrações da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018. Além de um visual levemente renovado, puxado pelas mudanças na dianteira que não agradou ‘gregos e troianos’, o muscle car agora conta com transmissão automática de dez marchas, a mesma, aliás, utilizada pelo arquirrival Mustang.

E essa não é a primeira vez que o Camaro provoca o Mustang. Solte o play no vídeo abaixo e veja como a divisão árabe da Chevrolet parabenizou o ponycar da Ford pelos 54 anos. É no mínimo divertido.

Comentários