Audi revela esportivo e-tron GT com 590 cv

Modelo foi revelado na forma de conceito, mas chegará às lojas em 2020

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Audi revela esportivo e-tron GT com 590 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Audi revelou mais um elétrico previsto para sua gama, trata-se do e-tron GT Concept. O modelo tem medidas e outras similaridades com o novo A7, mas utiliza a plataforma e pack de baterias do Porsche Taycan.

O conceito é equipado com dois motores elétricos, um em cada eixo, entregando 590 cv. De acordo com a Audi, o modeo conta com 400 km de autonomia, enquanto as baterias podem ter 80% da carga em apenas 20 minutos de recarga. Ainda segundo a marca, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 240 km/h.

 Audi E Tron Gt Concept
2019 Audi E Tron Gt Concept
Legenda: Audi E Tron Gt Concept
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O design, apesar de agressivo, é harmônico e identificável como um Audi. Na dianteira, a grade hexagonal e os faróis LED Matrix com design semelhante a raios chamam atenção. Na traseira, as semelhanças com o A7 se tornam mais evidentes graças à faixa de LED conectando as lanternas. O interior é minimalista, contando com couro Alcantara e telas sensíveis ao toque na central multimídia e completamente digital e configurável no painel de instrumentos.

A Audi prevê o inicio da produção no final de 2020, com entregas a partir de 2021.

Comentários